MEU SONHO ESTÁ AQUI. E O SEU, EM SUAS MÃOS!

Sonho 1221 - visibilidade para profissionais e negócios


Sempre tive sonhos. Um deles, senão o principal, era ter uma casa. Este se concretizou há algum tempo e trouxe junto muita inspiração e vontade de realizar outros. Este blog é com certeza parte de uma nova etapa profissional. A ideia é dividir experiências e ajudar pessoas a alavancarem seus negócios, ou carreira, ou ideias, o que seja, rsrsrs!  
 

Sou graduada em Jornalismo, pós graduada em Gestão de Pessoas. De forma inconsciente, busquei me aperfeiçoar em duas paixões: textos e gente! Sim, eu tinha é claro uma noção de que gostava disso, mas confesso que aos 18 anos, quando escolhi meu curso e 4 anos mais tarde, ao escolher uma especialização, eu não tinha a maturidade suficiente pra entender que isso tudo poderia se somar e virar uma maneira de motivar, incentivar, instruir e ajudar pessoas com seus propósitos de vida. 
 

Minhas especialidades (que estão sempre em movimento) são produção de texto, estratégias de marketing digital, usabilidade de redes sociais e tudo mais que envolva desenvolver o conteúdo certo, para o público certo e, no final, ter uma mensagem porreta (porque amo a Bahia!). E o mais encantador é que a soma destas minhas habilidades pode ser usada para auxiliar qualquer negócio, qualquer pessoa, qualquer propósito! E isso me deixa muito feliz, traz sentido, sabe? 
 

Sentido... Fazer o que se ama, o que se acredita. No meu caso, escrever, informar, orientar, ilustrar, influenciar, aprender. E tantas outras coisas que me jogam pra cima, me fazem fazer acontecer! Tem muita gente hoje fazendo muita coisa, mas pouca gente fazendo com amor, com sentido. E aí que tá o pulo do gato (porque também amo animais!). Você vai encontrar milhares te prometendo promoção digital, estratégias, conteúdo, e mais um mundo de coisas que esse universo oferece. Mas que fazem mesmo com amor, com propósito, que fazem porque amam e não apenas porque têm que fazer, haaaa, esses são os diferenciados, os transformadores.
 

É fácil? Claro que não! Quanta cabeçada já dei por ai (quem nunca?). Mas é o único caminho. Não tem outro.

 

 

Encontre seu propósito, seu sonho, vá atrás. E eu tô aqui, pra te ajudar a promover, botar a boca no trombone (porque mesmo na era digital isso ainda faz sentido!) jogar pra cima seu negócio, aquilo que faz sentido pra você, e ver você também trabalhando num sonho!
 


Bora?


Vi Almeida
Jornalista | Estrategista de Marketing | Consultora de Mídias Sociais | Entusiasta!