Mundo Digital

por Vi Almeida 01 de Agosto de 2017

A resposta para esta pergunta é simples: porque sem uma identidade visual você não é reconhecido. Seja com um produto ou serviço, com uma identidade visual bem feita e que represente seu negócio com certeza você chegará ao seu cliente com mais força. 

por Vi Almeida 18 de Julho de 2017

Quer saber como se diferenciar do mundo de concorrentes hoje no mercado? Quer saber como chamar a atenção do seu cliente em tempos onde o conteúdo é rei, onde há uma chuva de informações, e vídeos, e e-books, e redes sociais, e propagandas e tudo mais? Te digo:

por Vi Almeida 30 de Junho de 2017

Você pode ter a ideia mais brilhante do mundo, o projeto mais sensacional do planeta, uma sacada muito inovadora, mas se não tem estratégia, a chance de dar certo é praticamente nula. Nem sempre você vai precisar de todas as ferramentas ou todos os investimentos pra que seu negócio funcione. Cada ação dentro de um plano tem um objetivo. Tudo tem uma estratégia por trás. Não adianta sair atirando pra todo lado. Você precisa saber qual o resultado quer alcançar pra depois escolher o que precisa pra isso.

por Vi Almeida 19 de Maio de 2017

Quando você olha para suas redes sociais, o que você vê? Aliás, você ainda está nas redes sociais? Cada dia mais ouço dúvidas sobre a qualidade dos conteúdos nas redes e dúvidas sobre o que seguir. Dei aqui algumas dicas pra tornar suas redes mais interessantes!

por Vi Almeida 25 de Abril de 2017

Você também acha que o Facebook está chato, que ele vai acabar, que o Instagram é muito mais legal e que o Facebook só tem coisa boba, besteira e gente sem noção? Pois te digo que ele está cada dia mais interessante, cheio de conteúdo legal e de coisas úteis! E pra essa "chavinha" entre chato e legal virar depende só de uma coisa: de você! 

por Vi Almeida 10 de Abril de 2017

Linkedin não é currículo, é uma rede social profissional e isso é muito diferente! Mas essa diferença não é clara para todos os usuários. E como tenho visto que é uma dúvida recorrente de várias pessoas, resolvi compartilhar por aqui um pouco da minha experiência com esta rede social. Você vai ver que pode estar deixando de usá-la a seu favor.