Fantasia de Carnaval: escolha a sua porque tá chegando

por Vi Almeida 05 de Janeiro de 2018
Fantasia Carnaval de Rua

Se tem uma data que eu amo, essa data é o Carnaval. Ainda bem que ele existe porque do contrário eu morreria com a deprê característica do fim de ano que sempre me pega. A deprê me pega, mas o Réveillon não.  Tudo lotado, caríssimo, nunca consigo fazer nada. Daí fico ali, assistindo tudo de longe: fogos, brindes, praias. Tudo lindíssimo no Instagram...
 

Mas que bom que a meia noite chega, esses fogos que são lindos, mas assustam os bichos (não vale a pena) passam logo e aí já vem a sensação: o Carnaval tá chegando!
 

E este ano ele vem no começo de fevereiro, vai chegar mais depressa ainda! E umas das minhas primeiras tarefas do ano foi pesquisar ideias para fantasias!
 

Sim! BH agora parece que firmou mesmo com um carnaval legal. Não é Salvador, claro! Mas tá legal sim. Na verdade, é diferente. Aqui, como no Rio, as pessoas estão indo fantasiadas mesmo pra rua. Tem muita coisa divertida e fácil de fazer. Na falta de trios elétricos e abadás, as fantasias vão sim trazer alegria e criatividade pras ruas. Eu ficarei aqui em BH, feliz e fantasiada. Separei algumas ideias pra quem também tá empolgadíssimo com a folia que vem aí!


 

Fantasia carnaval feminina

 

Fantasia carnaval feminina


 

Fantasia carnaval grupo
Pra quem quer curtir com os amigos!


 

Fantasia carnaval família
Pra quem quer ir de casal ou com a família completa!


 

Fantasia carnaval masculina
Pros meninos! São sempre engraçadinhos, né! Hahaha


 

Maquiagem carnaval
Pra quem não curte fantasias muito elaboradas, dá pra fazer uma maquiagem bem brilhante ou escolher adereços que já tá bem com a cara do Carnaval!



Pra quem é de BH, as lojas de artigos para festas e bijuterias do centro da cidade já estão lotadas de adereços. A Galeria do Ouvidor e as Feiras Shopping também são opções pra quem quer acessórios pra festejar.

 

E aí, se animou pra bagunça ou é daqueles que não curte esse auê?

 

Todas as imagens estão listadas no meu Pinterest com as devidas fontes, ok!