Ajude Instituições Enquanto Compra Online com a RISÜ

por Vi Almeida 18 de Novembro de 2016
Direcione parte de suas compras online para instituições sem pagar nada a mais por isso

O que você acha de ajudar a transformar o mundo enquanto realiza compras? Legal né? E se isso fosse possível sempre que você comprasse algo pela internet? Parece fácil né? E é. Com a Risü isso é possível sempre que você realiza uma compra online. Basta escolher a instituição com que você mais se identifica e parte do valor da sua compra é direcionada para esta causa! E você não paga nada a mais por isso! Pelo contrário, em alguns casos ainda tem desconto!

Assim não tem desculpa né! Já pensou: em toda compra que você faz online você está ajudando também um projeto social que você acredita! Bacana, simples e possível! Vem ver como fazer.


O QUE É A RISÜ?

É um projeto que firma parceria com lojas e recebe comissão por direcionar clientes a elas. Parte dessa comissão ela divide com instituições parceiras, promovendo e facilitando o acesso a doações!




COMO FUNCIONA?

A primeira coisa a fazer é baixar este plugin no seu computador, o MEMORISÜ! Ele vai te lembrar sempre que entrar em uma loja parceira que você pode doar comprando ali.

Após baixá-lo, toda vez que você estiver em uma loja parceira ele irá te lembrar de Ativar a Doação, e pronto! Com um click você passa a doar parte daquela compra para uma instituição que escolher! Sem pagar nada a mais!




 

LOJAS PARCEIRAS

São muitas lojas do bem! Mais de 150. Provavelmente a maioria das lojas que você já costuma comprar hoje estão cadastradas no projeto! Então, você só precisa ativar sua doação para passar a contribuir. Veja todas as lojas participantes aqui.





INSTITUIÇÕES QUE VOCÊ PODE AJUDAR

Através da Risü suas compras podem ajudar vários projetos transformadores. Seja qual for a causa que te tocar mais: apoio a crianças, projetos voltados a pessoas com algum tipo de doença, animais abandonados, preservação da natureza, educação, enfim, vai ter algum que vai tocar seu coração, com certeza! Confere aqui todos os projetos.





DESCONTOS

Além da oportunidade de fazer doações do bem, a Risü também oferece cupons de desconto nas lojas parceiras. Dá uma olhada aqui e aproveita pra pegar o seu!
 

Então é isso! Tenho certeza que a partir de agora você vai se tornar um consumidor do bem, rsrsrs. Aproveita pra divulgar essa ideia para mais pessoas: deve tá cheio de gente comprando nas lojas do bem, sem saber como funciona a Risü e que pode doar e contribuir para a mudança de muita gente, muitos animais e muitos lugares.